Feliz 2013!!

Feliz 2013!
Antes de o ano iniciar, você já deve ter escutado esta frase inúmeras vezes. Feliz 2013! Isso é o que todo mundo almeja. Entretanto, você já parou para refletir o que seria um ano novo feliz? Seria, para você, uma conquista na área profissional, sentimental ou financeira?
Todos os anos, diferentes tipos de pessoas renovam seus votos e objetivos, confiando que as metas determinadas por si mesmas serão cumpridas de forma rigorosa. No entanto, com o passar do tempo, desistem de seus alvos, pois compreendem que muitos deles não eram tão fáceis de cumprir. Logo, sentem-se frustradas e incapazes de estabelecer novas metas.
Mas sejamos sinceros. Creio que nesse ano você pensou em tudo, não é mesmo? Este ano vai ser diferente. Você foi capaz de calcular os mínimos detalhes. Com certeza, seu sonho será concretizado.
Para você que fez isso, parabéns pelo empenho. Isso demonstra que você é uma pessoa que planeja tudo, que tem um objetivo e é capaz de correr atrás do que quer. Isso é ótimo, pois é o sonho que nos propulsiona a desejar sempre mais e nos mantem firmes no nosso propósito.
Porém, eu o levo a refletir... Deus está inserido nos seus sonhos, nos seus projetos? Foi Ele quem criou você, não é mesmo? Então, tenho certeza que Ele ficaria feliz em fazer parte dos seus planos.
Colocar Jesus em primeiro lugar na sua vida é obedecer àquele que o escolheu desde o ventre de sua mãe, é obedecer àquele que deu sua própria vida, morrendo em uma cruz, por amor a você.
Quando colocamos Cristo em primeiro lugar, encontramos a verdadeira felicidade. Embora sejamos frágeis e nos sintamos incapazes quando enfrentamos dificuldades em nosso caminho, possuímos a certeza de que, com Jesus, tudo será mais fácil de ser resolvido.
Entregue seus anseios nas mãos do Senhor. Ele é o único que pode cuidar do seu futuro e realizar o que há de melhor para você. Saiba que Deus tem planejado algo extraordinário para a sua vida. Por isso, tome posse da sua vitória e viva um FELIZ ANO NOVO NA PRESENÇA DO SALVADOR.

“ Confia do Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” Prov. 16-3.

Por Cleverlaine Santiago

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About The Author

Cleverton Santiago

Fundador do CleverMusic, Cleverton Santiago é um músico que se dedica a compartilhar material relevante para auxílio dos músicos evangélicos. Acredita que a obra do Senhor pode ser feita de forma inteligente, através da troca de experiências. Deseja ardentemente que este blog seja uma benção na vida de outros Levitas.

Leave A Response

* Denotes Required Field